sábado, 27 de maio de 2006

Manchetes Mentirosas 27/05/2006 19:43

Entrevista de Silvio Pereira
http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Na entrevista de Silvio Pereira, ex-secretário do PT, para um jornal, verifica-se que a manchete não tem nada a ver com o conteúdo. Vejamos: "plano era faturar R$ 1 bi". O plano era do Marcos Valério, um corrupto tradicional do sistema e não do PT. "Quem mandava era Lula, Genoino, Mercadante e Dirceu". Quem mandava no partido, pois são dirigentes, e não na corrupção. Há uma maldade nesta ilação. Silvio, ao contrário, defendeu todos os petistas. Não acusou ninguém. Disse apenas que se fossem ampliadas, as denúncias envolveriam todos os partidos e cairia a República. O que o PT não concordou e assumiu parte das denúncias. O que houve de grave foi a perda de controle sobre Marcos Valério. Um corrupto inteligente.

Felizmente, mais um eloqüente testemunho de que Lula é totalmente inocente em relação ao Valerioduto. A única preocupação do presidente é com o País, com o povo, principalmente com os mais pobres, que hoje cada vez mais se integram ao processo produtivo, com o aumento de sua renda. Também absorve as inquietações de Lula os que estão abaixo da linha da miséria, que, agora, enxergam a luz no fim do túnel, reacendendo a esperança. Assim, é Lula de novo.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html