domingo, 28 de maio de 2006

O ABUSO DA LIBERDADE 28/05/2006 14:19

O ABUSO DA LIBERDADE

Depois de anos de luta pelo Estado Democrático de Direito, vemos a Revista VEJA jogar tudo isso no lixo. A mesma revista que defendeu a venda de armas no plebiscito de 2005, usa armas ilegais para atingir o Presidente da Republica. Ela tem inventado mentiras sobre o Governo da República e está passando dos limites do jornalismo.

Falta ética, falta história para VEJA que se escondeu nos gabinetes da itadura militar, enquanto o povo estava luta pela democracia como aconteceu na década de 1970 na resitência a ditadura e nas Diretas Já.

VEJA defendeu o golpe contra Chavez. É a favor das guerras imperialistas dos EUA.

Falta mostrar que Revista VEJA, que tem patrimônio comprometido como capital estrangeiro, o compromisso com o povo brasileiro. A revista VEJA quer o Brasil de joelho para os Estados Unidos.

A revista VEJA desse final de semana, 13/14 de maio, é retrato do entreguismo e da falta de jornalismo na VEJA. É uma ataque a personalidade do Presidente da República com inverdades.

PELA LIBERDADE DE IMPRENSA. CONTRA O FALSO JORNALISMO.

Professor Gilberto Santana de Alencar
Pedagogo, Mestre em Estudos Literários

( recebido no Grupo Yahoo - PT Curitiba)

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html