sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Senhoras e Senhores, usem filtro solar, o (P)sol faz mal a saúde.

Direto da Boca do Jacaré: Senhoras e Senhores, usem filtro solar, o (P)sol faz mal a saúde.

Companheiros e companheiras (será?) do PSOL: tenho acompanhado várias de suas mensagens pelo mundo dos Internautas. Conheço o PSOL e a ideologia escrita nos estatutos e manifestos (o papel aceita tudo). Já fui um simpatizante dos "troskos", e aprendi muita coisa, principalmente ser solidário nas lutas, respeitar os adversários e distinguir o inimigo. Agora, eu não posso acreditar que vocês façam todo o trabalho sujo da direita, deixando o PFL e o seu partido de aluguel (PSDB) saírem como bons mocinhos. Ou seria o PSOL mais um partido de aluguel?

Todos conhecem o presidente banqueiro e fascista do PFL e seus correligionários e tudo que fizeram de mal ao nosso Brasil. Eles são do mau. Vocês do PSOL ao que parece, vivem única e exclusivamente para atacar LULA, o PT ou outros ícones da esquerda brasileira. Nem bons trotskistas são, pois esquecem das lutas e da vanguarda internacionalista. A HE faz campanha com flores na mão, mas eu pergunto: vocês sabem o símbolo da Internacional Socialista? Sabem cantar o hino da Internacional? Entendem o significado? É bom aprender e refletir. Uma dica: iniciem andando com uma rosa vermelha empunhada na mão esquerda, seguindo a tradição da Internacional Socialista. Aconselho também, leitura como “Vida e obra de Rosa Luxemburgo.”

A menos que vocês tenham lido e assimilado uma nota oficial do partido de aluguel, o PSDB, em outubro de 2003, cujo primeiro parágrafo constava: “Só a ignorância pode explicar - sem, no entanto, justificar -- o sectarismo presente à organização do XXII Congresso da Internacional Socialista, que acontece em São Paulo na próxima semana. O encontro deixou de lado forças representativas do campo progressista brasileiro, em especial o PSDB, numa demonstração de manipulação partidária, oficialismo e desconhecimento de nossa realidade política que é de causar vergonha aos que, ao longo da história, empunharam as bandeiras nobres da Internacional Socialista”. Se vocês me permitirem: Meu Deus, quanta asneira foi escrita na nota do partido de aluguel.

Voltando ao cenário real, vejo HE andando com flores, mas com ódio nos gestos. Também, anda com má companhia. Ou vocês não viram a HE na capa da revista “CARAS”, toda chique (parece roupa da DASLU) e com copo de champanhe (ou se preferir "o champagne") muito caro. O ACM que o diga, pois estava ao lado. O senador banqueiro e pensamento ÚNICO também. E tantos outros ícones da direita “reaça”. Como a senadora gosta de dizer: estava toda a caterva reunida (caterva: bandoleiro, corja, horda, malta, súcia, turba, malta, pandilha, troça, turba). Não é de estranhar, pois as origens da HE são burguesas. Para ela, a burguesia fede, mas fede um gostoso Sensi Eau de Parfum de Giorgio Armani.


Não conseguimos entender, compreender a razão do PSOL e HE utilizar certos métodos numa campanha, livre e democrática. Como vocês gostam de atacar, lembrem um pouco da “direitalha”. Usem e abusem das idéias que a senadora colocou em programa recente na televisão. Debatam suas idéias de cortar os juros a “canetada”. Exponham como colocar as milícias em todas as fronteiras para não deixar o capital financeiro sair e não permitir o capital especulativo de entrar. Mostrem como governar com um Congresso, com seus 7 (sete) deputados que vão eleger. Negociem as reformas com os governadores, com toda a força que vocês supostamente acreditam ter. Gritem aos "militantes, simpatizantes e povo brasileiro" para arrecadar o montante que irão gastar na campanha e façam a prestação de contas. (Não vale dizer que não sabe quanto gastou, como a senadora disse quando foi eleita pelo PT, nem como ela disse que o tesoureiro era o responsável.).

Da forma que HE e o PSOL age e trata outros, só tenho um alerta para o povo brasileiro: “Usem filtro contra o PSOL, a exposição prolongada faz mal a saúde.” Se os neo-trotskistas agora acreditam em Deus, que Deus os ilumine!.

Direto da Boca do Jacaré: “Proletários de Todo o Mundo, Uni-vos!” nhac ... nhac ... nhac

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html