sábado, 28 de outubro de 2006

Agora sabemos que eles fabricaram Alckmin, o medíocre

Obrigado a todos pelas matérias e mensagens enviadas. Em breve, postarei no BLOG http://dabocadojacare.blogspot.com

Agora sabemos que eles fabricaram Alckmin, o medíocre: 30 anos inexpressivos de vida pública, quem o conhecia?

Levaram-no ao 2o turno, graças ao golpe da mídia em geral. Vejam o documentário irlandês sobre o golpe na Venezuela: A revolução não será televisionada, e observem o papel da mídia. E é claro, dos estúpidos que praticaram o ato de tentar comprar um dossiê conhecido (ou não?).

No futuro, saberemos toda a verdade. Lembram o documentário: Brasil,Além do Cidadão Kane, da BBC de Londres? Pela mídia do GRUPO ABRIL nada saberemos, pois quem dá a diretriz agora é o PIETER BOTHA (lembram dele: presidente da Africa do SUL no APARTHEID). Noutras mídias, quem dá as cartas é CISNEROS,o mesmo do golpe venezuelano. Resumo da ópera: a grande maioria da mídia é TUCANA: até debaixo d'água, e da lama.

Trazem a irracionalidade do preconceito, racismo e covardia para eleição: camisetas, adesivos, panfletos e notas nos jornais: vide Jabour, Mainardes e outros jornalistas mensaleiros. E choro: vide as viúvas do FH e "meninas do Jô".

Pensam que a OPUS DEI tudo pode. Lêdo engano. O povo pode: é 13 nêles. É LULA de Novo, com a Força do POVO!

Muito trabalho e fiscalização neste dia 29 de outubro. O Brasil não pode ser privatizado, não queremos um Estado Mínimo. Queremos um Brasil Grande, Justo e Solidário.

Saudações Socialistas e Jacarezianas. Até a Vitória, sempre!

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html