quinta-feira, 5 de outubro de 2006

A sabedoria popular ensina muito, e os ímpios padecerão eterna perdição.

Direto Da Boca do Jacaré: A sabedoria popular ensina muito, e os ímpios padecerão eterna perdição.

Estão espalhando pela INTERNET uma mensagem enviada por algum imbecil do PFL/PSDB, aqueles “gerrilheiros” da informação que não tem argumentos ou cultura e ficam a enganar outros, que infelizmente acreditam e repassam as canalhices. Vejam a mensagem na íntegra:

“JORNAL NACIONAL (Rede Globo) do dia 02/10/2006

Pronunciamento do candidato a reeleição LULA

"" é lógico que todos os candidatos gostariam de ganhar as eleições no 1º turno, mas infelizmente, pela FALTA DE SABEDORIA dos eleitores isso nem sempre é possível""

Ou seja, chamou os 49.334.368 de brasileiros que não votaram nele de BURRO:
Alckmin - 39.968.369
Heloisa Helena - 6.575.393
Cristovam - 2.538.844
Ana Maria - 126.404
Eymael - 63.294
Bivar - 62.064

51,39% para o "esperto" LULA são BURROS
Vamos mostrar pra ele no dia 29 quem é BURRO.
VAMOS REPASSAR, VAMOS ACABAR COM A ROUBALHEIRA ”

Normalmente ignoro estas sandices, mas como recebi dum sobrinho querido, não poderia deixar de responder a mensagem, a qual passo a todos leitores desta coluna:

Caro GUI: Veja que os mentirosos e maldizentes não merecem o nosso crédito. Você acreditou em alguém e repassou uma mentira: "..é lógico que todos os candidatos gostariam de ganhar as eleições no 1º turno, mas infelizmente, pela FALTA DE SABEDORIA dos eleitores isso nem sempre é possível" Ou seja, chamou os 49.334.368 de brasileiros que não votaram nele de BURRO..."

LEIA a verdade: "Obviamente que todos os candidatos gostariam de vencer no primeiro turno, mas nem sempre a sabedoria popular permite que isso aconteça."
Fonte: (http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,AA1295777-5601,00.html ) - 02/10/2006 - 21h21m - Atualizado em 02/10/2006 - 21h20m - LULA PRIVILEGIA SOCIAL MAS DIZ QUE NÃO É SÓ CANDIDATO DO POBRE

Agora diga se aqueles que passaram uma frase mentirosa e induziram você ao erro, merecem o respeito. Veja que estou informando a verdade e a fonte. Contra fatos não há argumentos. Eles mentem, dissimulam, usam e abusam dos mal ou pouco informados.

Em 89 diziam que LULA pegaria apartamentos em Copacabana e daria aos pobres, que pegaria terras e dividiria em lotes, que fecharia todas as igrejas e outras insanidades. Em 2002, diziam que LULA aumentaria a inflação, a industria e agro-negócio quebrariam e não haveria exportação. O dólar estaria altíssimo e não haveria importação e muitas outras mentiras.

Hoje você vê que o país mudou, e para melhor. Não querem comparar governo X governo (FHC X LULA). Por isso entram na questão ética, como se o Brasil tivesse conhecido a corrupção no dia 01 de janeiro de 2003. Poucos sabem e não há o devido esclarecimento pela grande mídia, que as quase 300 operações da PF neste governo, estão pegando, apurando e prendendo quadrilhas que iniciaram os crimes na década de 90. E pegam todo mundo, como o COMENDADOR ligado ao PSDB, o Borhaunsen pelo rombo de 5 bilhões no Banco Araucária (escândalo BANESTADO), roubos da DASLU, e vários políticos e coronéis respondem por crimes. Pegaram até pessoas ligadas ao governo LULA, pois a sujeira não vai para debaixo do tapete.

Muito diferente do passado, que o governo FHC protegia e não prendia, não apurava e mandava engavetar. Ou esquecemos das privatizações criminosas e financiadas com o dinheiro do BNDES? Dos bilhões do PROER? Da compra de votos para a reeleição? Do escândalo SIVAM/SIPAM? Do escândalo SUDAM/SUDENE? Da epidemia de dengue com 200 mil casos? Do envolvimento do Juiz Lalau com a Tucanada e o Senador OK? Da festa dos Bancos Marka e FonteCindam? Da quebra do SIGILO no painel do Senado? Do APAGÃO? Dos bilhões do Banestado? Do escândalo dos Precatórios? Que a dívida que saltou de US$61 para 750 BILHÕES? Da menor taxa de crescimento da história republicana? Da Caravela dos 500 anos? Do fiasco da PETROBRAX? Das 50 CPIs barradas? Da quase "entrega" da Base de Alcântara aos EUA? De que a SELIC já foi a mais de 30%? Que os Sanguessugas e os Vampiros da Saúde são do governo FHC? Que a corrupção nos Correios começou em 1998, governo de FHC? Que o tal Diniz, aquele pego com a mão no “jarro”, era funcionário de carreira dos Correios e se filiou ao PTB para ser indicado em cargo comissionado, ainda no governo Collor? Do dinheiro secreto das campanhas 1994 e 1998? Da Pasta ROSA? Da quebra do monopólio da PETROBRÁS, início para uma furtura PRIVATIZAÇÂO? Do Engavetamento da CPI dos Bancos? Do escândalo da privatização do sistema Telebrás e da Vale do Rio Doce? Dos Grampos instalados no BNDES? Da razão do Racionamento de Energia? Etc...

Perceba meu caro sobrinho, que LULA recebeu cerca de 150 jornalistas do Brasil e de outros países no Palácio Alvorada e fez um pronunciamento falando sobre a lisura do processo eleitoral no nosso país e sobre a consolidação da democracia. Agradeceu aos eleitores e concedeu entrevista coletiva. Você não acha que se realmente ele tivesse dito a frase que você me enviou, toda a mídia brasileira e mundial já teria divulgado e repudiado a tal citação. É óbvio que ele não disse.

E é muito clara a forma desrespeitosa que opositores, nas várias camadas da nossa sociedade, tratam o nosso presidente e o PT. Lembra na eleição de 2000 em Curitiba que picharam os muros na capital paranaense, contra a candidatura de “um aleijado” e seu vice “um negrinho”. Ou ainda, próximo a templos e locais religiosos, dizendo que o PT “fecharia todas as igrejas”. Ou os panfletos com fotos do candidato a prefeito e de um senador apoiador com “orelhas pontudas e chifres”. Este tipo de baixaria já não tem reflexos na população, mas como a INTERNET é um meio novo de comunicação, eles já se especializaram em mandar uma grande variedade de “torpedos” falsos, preconceituosos, racistas e mentirosos.

Finalmente meu caro sobrinho, segundo o Dicionário Aurélio, PERDIÇÃO significa desgraça, ruína, estrago, desastre, perda. Exemplos: a perdição da esquadra; a perdição dos mentirosos. E também significa condenação às penas eternas; danação; perdição das almas; desonra, descrédito, imoralidade, desregramento. Portanto, muito cuidado com estes mentirosos amigos do FHC, ACM, Alckmin e CIA LTDA. Eles são vermes e estão perdidos.

Direto da Boca do Jacaré eu digo: “Estes vermes padecerão eterna perdição, no lago de fogo e enxofre, pois no inferno o verme nunca morre!”, NHAC, ... NHAC... e CRUZ CREDO!!!

VISITE: http://dabocadojacare.blogspot.com/

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html