quarta-feira, 18 de junho de 2008

Revendo o amigo Claudio Ribeiro

Na segunda-feira que passou, reencontrei o amigo Cláudio Ribeiro, almoçamos juntos e o papo rolou descontraído. Muita recordação, inclusive do programa "Cidade de Olhos Abertos" que o Cláudio apresentava, das 00 às 04 da matina. Na terça enviei correspondência agradecendo a convivência, e vejam o que o "gentleman" do Cláudio respondeu:

Ao Mestre com Carinho

Meu amigo Paulo Branco, eu é que fiquei feliz em reencontrá-lo. Ao ouvi-lo, vendo sua disposição e amor, posso dizer sem erro: O Rádio está vivo!. Longe de ser um meio ultrapassado, o rádio reafirma constantemente sua condição de veículo indispensável no cotidiano das pessoas. Como eu disse, a vida é dialética e tudo muda, inclusive no rádio. Entre outras coisas no rádio o que deve mudar é a forma de recepção, e a forma de receber as transmissões. Os equipamentos é que deixarão de existir e as pessoas começarão a ouvir áudio pelo computador, seja ele o tradicional, portátil ou instalados nos próprios automóveis. Vamos ampliar este debate para retemperar a saúde de nossa alma de comunicadores. Me coloco ao seu lado para resgatar, reconhecer e valorizar o rádio (caixinha de conversa) e os radialistas estes sonhadores irmãos nosso.


Cláudio Ribeiro - claudioribeiro@brasilcultura.com.br

Indique o Blog http://pbradialista.blogspot.com para amigos.

Escreva para: contato@paulobranco.com

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html