quinta-feira, 31 de julho de 2008

Jacaré na Sibéria

Racha na esquerda:Gomyde convida demitidos por Gleisi

Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 – 12:07 hs.


O candidato do PCdoB, Ricardo Gomyde, decidiu convidar os quadros da campanha de Gleisi Hoffmann que acabaram caindo em conflitos internos e foram defenestrados.Essa é a razão do rumoroso encontro entre ele e Marcos Cordiolli, no Bar do Vítor, que rendeu notícia de que foi gravada pela oposição.

Cordiolli era o coordenador de programa de governo de Gleisi Hoffmann e foi substituído por divergências políticas e ideológicas com a candidata e sua entourage pessoal. Como ele, foram defenestrados o advogado Fernando, o Mário Mello, a jornalista Thea Tavares e mais uma penca graúda de quadros da esquerda que já não se ajustam à nova orientação da campanha.

É esta gente que Gomyde quer na sua campanha de prefeito.

8 comentários
  1. Malta
    Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 – 12:27 hs

    Fará uma boa aquisição. Se contratar o pessoal que fez a campanha de 2004 fica melhor ainda.

  2. Olha bem
    Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 – 12:46 hs

    Nem esperava mais nada. Gleisi nunca foi de esquerda.
    No máximo usava botões à esquerda.
    Então divergências com quem é da Esquerda não é novidade.
    Faltou na lista o Neylor Toscan.

  3. Lupicinio
    Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 – 13:10 hs

    o Gomide ta atrasado….o Fabio Camargo já chamou esse pessoal…acorda gomide

  4. hang loose
    Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 – 14:13 hs

    Conheço todos esses citados. São pessoas da melhor qualidade além de militantes políticos desde os movimentos estudantis. Sabem fazer política e enquanto oriundos da velha esquerda sempre procuraram manter posturas coerentes. Mas política é um terreno onde acontecem as coisas mais estranhas e muitas vezes dificil de se entender. Mais à frente, e isso num tempo futuro curto, teremos verdadeira noção do que ocorreu, pois há mais coisas no céu que aviões de carreira. Vamos aguardar.

  5. Carolina Bastos
    Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 – 14:25 hs

    É verdade Lupicinio.. O Mario Mello já tá com o Fabio Camargo há mais de um mês….

  6. Rodrigo
    Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 – 14:33 hs

    Gomyde de esquerda?

  7. Theo
    Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 – 14:56 hs

    É lastimável que os candidatos ditos de oposição, não exerguem que nada vai adiantar estas brigas internas e externas e até entre eles, a população não está interessada mais em brigas, ataques ou difamações, este tempo já passou, será que não existe quem exergue que para derubar a murralha formada por Beto Richa, pelo trabalho e obras executadas só há um caminho, que é discutir as propostas para a Cidade, a viabilidade dos Projetos alternativos, as fontes de recursos para execusão das mesmas, senão é total perda de tempo, dinheiro, e aporinhação dos políticos profissionais de plantão, que a população rejeita e despresa!

  8. Quinta-feira, 31 de Julho de 2008 – 20:50 hs
    Olha, eu e minha família, trabalhamos voluntariamente (ainda existia isso no PT) na campanha de 2004, inclusive junto com Cordiolli no Programa de Governo. Realmente, formamos bons grupos de trabalho. O jacaré do Bariguí foi realocado pela prefeitura. Eu, o jacaré do PT, fui “realocado” pelo PT. Acho que estou na Sibéria……
Fonte: http://www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html