terça-feira, 1 de julho de 2008

Meu amigo Emílio Pitta

Tem coisa melhor do que encontrar, exatamente numa esquina duma grande cidade, um amigo muito querido. Pois é, dia desses dei de cara com o ator e publicitário Emílio Pitta. Abraços, você está muito bem... Recordações e resposta para a pergunta que não quer calar. Que andas fazendo? Passei então a detalhar o que ando fazendo. Nenhum dos dois estava com pressa, assim sendo, vamos lá, contando um pouco da conversa.
- "Cara, tenho um "bloguezinho" onde estou contando minha vida profissional, desde Erechim, onde tudo começou na década de 50, até os dias atuais. Já falei das Rádios em que trabalhei no RS, quando e como cheguei em Curitiba, quais as Rádios que trabalhei por aqui, nesta terra abençoada". E continuo contanto a família maravilhosa que constitui. - "Tenho até bisneto, uma filha se formou psicóloga e o filho, craque em Informática, com titulo de doutor e tudo".
Volto às histórias contadas no Blog.
Falei de algumas gafes que cometi frente ao meu amigo microfone, das coisas boas que acho realizei, das artimanhas usadas para chegar primeiro com a informação. Alegrias que vivo e que vivi. A criação de equipes espectaculares, e o fim das mesmas. Rádios que entraram e saíram do ar sem maiores explicações. Finalizei dizendo como consegui e perdi empregos, e amigos.
Aí chegou a vez do Pitta falar de si. Está feliz pelo quem feito em sua área de atuação, e como sou noveleiro, não precisou me falar das novelas que participou na Globo. Além é claro, dos comerciais bem elaborados e interpretados que realizou. Falou também, da participação que terá em nova minisérie televisiva que estará no ar, mais para o fim do ano e que as gravações já começaram no PROJAC, no Rio de Janeiro.

VALEU PITTA! BOLA PRÁ FRENTE AMIGÃO.

Paulo Branco - Radialista

Contato com Pitta: emiliopitta@yahoo.com.br
Contato com PB: contato@paulobranco.com

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html