segunda-feira, 27 de abril de 2009

Susan Boyle, os bastidores, a apresentação, a emoção (legendado)

"Nunca é tarde para abrir mão dos nosso preconceitos" - Henry David Thoreau
Vocês viram o mundialmente famoso vídeo(1) no YouTube e que passou em todas as redes de rádio e televisão do mundo? Foi a apresentação da agora famosa Susan Boyle no programa "
Britain's Got Talent". Realmente sensacional, e toda vez que o vejo, fico emocionado. Não canso de ver e quando começo a assistir, penso: "as lágrimas vão rolar". Susan nos dá uma lição valorosa contra o preconteito. Simplória e honestamente diz que mora sozinha com seu gato Peebles, nunca casou e nunca foi beijada. Disse que gostaria de ser igual a Elaine Paige (2), e muitos deram um leve sorriso, bossal, desdenhoso. Quando Susan disse que iria cantar "I Dreamed a Dream" de "Les Miserables" e começou a cantar, bela e exuberante, o público ficou perplexo, chocado. A jurada Amanda Taylor foi perfeita na sua análise: -"Eu estou emocionada, porque sei que todos estavam contra você. Eu honestamente penso que todos nós fomos cínicos..., e esse foi o maior sinal de alerta de todos. Só quero dizer que foi um privilégio ouvir isso. Foi Brilhante!". A própria Susan Boyle diz ao final do vídeo tudo o que nós deveríamos dizer: -"É emocionante! Inacreditável, emocionante! E fantástico!" . Logo em seguida, ela chora. Acredito que como todos nós também fazemos. Vamos então, assistir na íntegra os bastidores e a apresentação da Susan Boyle, legendado em portugues.
Colaborou: José Daniel



(1) Esta é a versão completa da apresentação da agora mundialmente famosa Susan Boyle no Britain's Got Talent, que nos dá uma lição valorosa na luta contra o preconceito. (2) Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Elaine Paige (Barnet, Hertfordshire, 5 de março de 1948) é uma cantora, dançarina e atrizbritânica. Atuou em diversos espetáculos musicais, entre eles Cats, de Andrew Lloyd Webber, baseado em um livro infantil de T.S. Eliot. O espetáculo ficou 21 anos em cartaz em Londres e Elaine estreou no papel da felina "Grizabella" no dia 11 de maio de 1981. Foi agraciada com a Ordem do Império Britânico em 1995.

Clique e escreva para: pbradialista@yahoo.com.br

Clique e receba matérias por Email

Clique abaixo e subescreva o BLOG do Paulo Branco - Radialista
Bookmark and SharePingar o BlogBlogs Adicione PB ao Google Reader Add to Technorati FavoritesSubescreva Blog do PB

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html