quinta-feira, 30 de julho de 2009

Série sobre minorias étnicas destaca modo de vida dos ciganos

Fonte: Rádio ANPR - Confira nesta edição a realidade desta comunidade e os problemas enfrentados pela minoria étnica. 24.7.2009

Nesta semana, o programa Direto ao Cidadão apresenta a terceira edição da série “minorias étnicas e o Ministério Público Federal”. Neste programa, são abordados a cultura e o modo de vida dos ciganos.

A série “minorias étnicas e o Ministério Público Federal” buscar divulgar o modo de vida diferenciado de comunidades tradicionais. Na próxima semana, o último programa da série abordará a realidade dos ribeirinhos.

O Procurador Regional da República Luciano Mariz Maia participa do programa e comenta o trabalho, promovido por membros do MPF, em prol das comunidades ciganas. O coordenador de projetos especiais da Associação Brasileira dos Ciganos no Paraná, Wasyl Stuparyk, foi ouvido pelo Direto ao Cidadão. Ele fala sobre as dificuldades enfrentadas pela minoria.

Entrevista Wasyl Stuparyk na Radio ANPR


Duração: 6’24’’

O Direto ao Cidadão vai ao ar neste sábado (25/7), às 13h45, pela Rádio Justiça. A rádio pode ser sintonizada em FM, na frequência 104,7 MHz, em Brasília-DF, ou pela internet, no endereço www.radiojustica.jus.br.

Outras edições do programa Direto ao Cidadão estão disponíveis no link Rádio ANPR."

link: Associação Nacional dos Procuradores da República - Série sobre minorias étnicas destaca modo de vida dos ciganos


Clique e escreva para: pbradialista@yahoo.com.br


Clique abaixo e subescreva o BLOG do Paulo Branco - Radialista
Bookmark and SharePingar o BlogBlogs Adicione PB ao Google Reader Add to Technorati Favorites

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html