segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Com Osmar, fuga em massa no PT

Fonte: Blog da Jacaroa - Sábado, 29 de Agosto de 2009

Com a postagem da matéria "Flavio Arns: quem traiu quem?, que meu marido, o José Daniel (jacaré) postou no Blog Da Boca do Jacaré , recebi esta mensagem postada no HoraHNews, citando o nome do Jacaré. Fiquei com a pulga atrás da orelha. Que eu saiba o Jacaré não faz parte do Campo Majoritário no PT, e aliás, tem falado muito em sair do Partido. O tal Campo Majoritário manda e dsmandas no PT, e acredito que conforme as coisas andem, boa parte do grupo citado na matéria sairia mesmo do PT.

Noemi Farias - Jacaroa

Com Osmar, fuga em massa no PT

"Militantes históricos do PT estão se reunindo seguidamente para estabelecer uma estratégia de reação à aliança da cúpula do partido com o senador Osmar Dias, do PDT, para a disputa do governo do Estado.


Para estes militantes é um absurdo o PT se aliar com quem consideram como "o maior representante do agronegócio no Estado".

Caso a cúpula mantenha esta estratégia uma das possibilidades em estudo é uma desfiliação em massa do partido e a filiação ao PSOL.

Na ultima convenção do partido ,militantes históricos fizeram reuniões discordando do direcionamento do partido e são os mesmos que agora se movimentam para este fim, por serem contrários ao andamento das articulações com vistas a 2010.

Exemplo de dissidentes são: José Daniel Jacaré, Sergio Athayde, Marcos Cordiolli, João Soares, Florisvialdo de Souza, Ruy Costa, Marcio Pessatti, Loester Vargas, Valter Jr., Messias Silva, Edson Padilha, Roberto Baggio, Miguel Baez, Mario Candido, Daniel Godoy, Professor Luizão, Tão Vargas, Luiz Salvador, Mario Mello, Mauricio Shelly, Adriano Bardu, João Stedile, Emanuel Appel, Areosvaldo Figueiredo, Cezar Sanson, José Lemos, Romeu Gomes, Dione Rosinha, Jaime Tadeu, Professor Antenor, Professor Lemos, Padre Roque, Darlin, Tadeu Veneri, Sandro Lunardi, Wilmar Tramontin, Laura Sica, Wilson Ramos, Silvio Miranda, Paulo Lamarca, Divonsir Pereira, Geraldo Pioli e Ivo Pugnaloni.

Nos próximos dias estava prevista a realização de um encontro do grupo do Campo Majoritário em Praia de Leste, no Balneário de Flórida, na casa de praia de Paulo Bernardo, com a presença de Ricardo Berzoini e Dilma Rosseff, com objetivo de manter o grupo atual no comando do partido.

Mas pela reação e o descontentamento com as articulações Paulo Bernardo e Osmar Dias o encontro poderá ser transferido.



Clique e escreva para: pbradialista@yahoo.com.br

Clique abaixo e subescreva o BLOG do Paulo Branco - Radialista
Bookmark and SharePingar o BlogBlogs Adicione PB ao Google Reader Add to Technorati Favorites

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html