quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Gafes e causos cômicos - Carlos Kleina

O meu amigo Carlos Kleina, grande plantão esportivo, locutor apresentador e noticiarista de Rádio e Televisão, há muitos anos vem emprestando a sua competência e o seu talento aos nossos meios de comunicação. Excelente profissional, é também um tremendo brincalhão e existem diversos causos divertidos dos quais ele foi personagem de destaque. Durante muito tempo ele ficou me negaceando, fugindo da promessa de me contar algumas das suas gafes. Não adiantou a sua fuga.

Certo dia, num bate-papo do qual participei com ele, Élson Faxina, Cláudio Ribeiro e José de Melo, muitos causos foram contados e o Faxina entregou o Kleina. Eu anotei e conto pra vocês.

Faz muitos anos que isso aconteceu. Foi durante uma transmissão esportiva da "Equipe Positiva", na Bedois. Lombardi Júnior fazia a narração de um jogo e Kleina era o plantão, no estúdio. Em dado momento, Kleina informou a Lombardi que acabara de receber a notícia de que Emerson Fitipaldi comunicara o fim da escuderia "Copersucar", a única empresa brasileira criada para disputar a Fórmula Um. Ao encerrar a notícia que deixou Lombardi Júnior surpreso, Kleina disse assim:

- Pois é Lombardi. Isso é "lamentoso".

E o Lombardi, irônico, detonando o Kleina respondeu:

- Lamentável foi esse seu "lamentoso", Kleina.

Na verdade, a palavra "lamentoso" existe, mas lamentável se aplicava melhor e daí a gozação do Lombardi.

Carlos Kleina

fonte: Gafes e causos - Site do Ubiratan Lustosa

Veja e baixe os vídeos do Canal Paulo Branco no Vodpod
Ouça todos os áudio em Paulo Branco no Reverbenation
Contato: pbradialista@yahoo.com.br

Pingar o BlogBlogs Adicione PB ao Google ReaderSubscreva-se em NewsGator OnlineAdd to netvibesSubscreva-se em BloglinesAdd to Pageflakes Add to Technorati Favorites

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html