quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Grandes radialistas e suas gafes - J P

Parecida com a do Algaci Tulio que postamos dias atrás, foi uma do JP na reportagem de um assassinato. Ainda no carro, a caminho do local do crime, ele fez as participações preparatórias para dar clima à reportagem.

- "Estamos a caminho do local onde ocorreu um crime nesta madrugada. Segundo informações que recebemos, e passamos aos nossos ouvintes, a polícia acaba de encontrar um cadáver morto no meio do matagal!"

fonte: www.ulustosa.com.br

* * * * *

Este foi o Gilberto Fontoura que me contou. O JP, famoso apresentador de Rádio, durante um bom tempo foi um ativo repórter policial. Trabalhando na Rádio Independência, ele atuava no programa do Algaci Túlio, fazendo a cobertura das delegacias de polícia. Tanto o JP como também o Algaci, sempre foram madrugadores. Muitas vezes, em campanhas políticas, ficavam acordados até muito tarde e pouco dormiam, despertando muito cedo para o trabalho.

Numa certa manhã, o programa do Algaci estava no ar quando ocorreu a prisão de um malandro que estava espalhando cheques sem fundo na cidade. O JP, lá da delegacia, informou assim:

- "Algaci, o cara foi preso. É o rei do cheque frio. Ele espalhou na praça mais de vinte cheques "premeditados", todos sem fundo.

O Algaci Túlio não conseguiu segurar o riso. O JP havia trocado as palavras e disse cheques "premeditados" quando queria dizer cheques pré-datados.

Veja e baixe os vídeos do Canal Paulo Branco no Vodpod
Ouça todos os áudio em Paulo Branco no Reverbenation
Contato: pbradialista@yahoo.com.br

Pingar o BlogBlogs Adicione PB ao Google ReaderSubscreva-se em NewsGator OnlineAdd to netvibesSubscreva-se em BloglinesAdd to Pageflakes Add to Technorati Favorites

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html