quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Grandes radialistas e suas gafes - Claudio Ribeiro e Carlos Kleina

Conversando com o locutor, compositor, veterano e criativo comunicador Cláudio Ribeiro, ficamos um bom tempo relembrando os acontecimentos do passado em nossas longas carreiras de radialistas. Vieram à tona os causos envolvendo nossos antigos colegas e amigos.

Um dos "premiados" com as nossas recordações foi o Carlos Kleina que, eu já falei anteriormente pra vocês, sempre foi um excelente colega, muito divertido e brincalhão.

Nos meados dos anos 80, quando todos nós atuávamos na Rádio Clube Paranaense, lembra o Cláudio Ribeiro que uma das diversões do Kleina era deixar em má situação os seus colegas locutores quando eles estavam falando ao microfone. Para provocá-los ele fazia caretas, olhava-os fixamente, fazia gestos, inventava mil coisas para distraí-los e fazer que cometessem erros para depois dar gargalhadas a sua custa. Era enorme o esforço dos locutores para não rir quando o Kleina fazia suas criancices.

Certa vez, um casal vindo de outro Estado foi visitar os estúdios da Bedois. Um diretor na emissora pediu ao Cláudio Ribeiro que acompanhasse os visitantes e lhes mostrasse as instalações da emissora. E aí, aconteceu a terrível gafe. Quando o Cláudio Ribeiro abriu a porta da sala de locução para que o casal entrasse, os espantados visitantes flagraram um insólito momento em que o travesso Carlos Kleina, que havia esgotado todo o seu repertório de provocações sem conseguir que os locutores se atrapalhassem na apresentação do jornal falado, numa última tentativa abaixou as calças para fazê-los rir. E o casal de visitantes contemplou pasmado o bumbum do Carlos Kleina.

E o Cláudio Ribeiro quase morreu de vergonha, sem saber o que dizer para os visitantes.

fonte: Site do Ubiratan Lustosa

Veja e baixe os vídeos do Canal Paulo Branco no Vodpod
Ouça todos os áudio em Paulo Branco no Reverbenation
Contato: pbradialista@yahoo.com.br

Pingar o BlogBlogs Adicione PB ao Google ReaderSubscreva-se em NewsGator OnlineAdd to netvibesSubscreva-se em BloglinesAdd to Pageflakes Add to Technorati Favorites

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html