sábado, 26 de dezembro de 2009

Grandes radialistas e suas gafes - Gilberto Fontoura e Olavo de Souza

Certa vez, um Atletiba, marcado para um domingo à tarde em Curitiba, teve que ser transferido por causa do mau tempo. Chovia torrencialmente em nossa Capital e os dirigentes, com o aval da Federação, transferiram o clássico para a quarta-feira.

Aí a Rádio Independência, para ocupar o espaço da programação destinado ao jogo, resolveu realizar um bate-papo com diversos participantes. Conseguiu, também, um narrador na cidade de Bandeirantes, para transmitir o jogo que haveria naquela cidade, jogo que em princípio teria apenas a cobertura de um único repórter, o Olavo de Souza, que já estava naquele local.

Lá pelas tantas, o bate-papo corria solto, quando o Olavo, já com o narrador emprestado ao seu lado, fez contato com o estúdio, entrando no ar:

- "Alô, estúdio! Bandeirantes chamando." E ouviu em resposta:

- "E aí, Olavo, como está o tempo em Bandeirantes? Aqui em Curitiba chove muito e o Atletiba foi transferido."

Responde o Olavo:

- "Ah, aqui tudo bem. Estamos "degustando" um belo sol."

Gilberto Fontoura não se conteve e lascou essa:

- "Olavo, sol com molho madeira ou champignon?"


Veja e baixe os vídeos do Canal Paulo Branco no Vodpod
Ouça todos os áudio em Paulo Branco no Reverbenation
Contato: pbradialista@yahoo.com.br

Pingar o BlogBlogs Adicione PB ao Google ReaderSubscreva-se em NewsGator OnlineAdd to netvibesSubscreva-se em BloglinesAdd to Pageflakes Add to Technorati Favorites

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html