segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Recordes



Quebrando o próprio recorde. O que leva um atleta a quebrar seu próprio recorde? Seria a mesma coisa que o cão brigando consigo mesmo? Correr, saltar, nadar, para superar a sí mesmo? Deve pensar: - "Hoje eu acabo com a marca daquele cara". Está certo que aí entra o fator superação, mas que é estranho, ah... isso é. Sei que com a profissionalização dos esportes, entra o fator grana, mas é uma vida sofrida ficar sempre correndo atrás de um recorde. E os recordes bizarros? O que leva um pessoa a tentar quebrá-los? Veja o exemplo da loira logo abaixo, com os maiores peitos:



Outra coisa "nunca deixa para amanhã, o que pode ser feito hoje". Certo, mas você já pensou que o amanhã acaba a meia-noite de amanhã?

E o horóscopo? Aquele ou aquela que gosta, e segue o horóspoco, confere todos os dias e encontra lá - "hoje não deve fazer viagens". Então não viaja com receio de acidentes e vem então a dúvida, como saberei se teria um acidente se não viajei? E não viajando, e não tendo acidente, a previsão estaria certa? Mas como saber se não viajei? Acho que quem está viajando agora, sou eu.

Veja e baixe os vídeos do Canal Paulo Branco no Vodpod
Ouça todos os áudio em Paulo Branco no Reverbenation
Contato: pbradialista@yahoo.com.br

Pingar o BlogBlogs Adicione PB ao Google ReaderSubscreva-se em NewsGator OnlineAdd to netvibesSubscreva-se em BloglinesAdd to Pageflakes Add to Technorati Favorites

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html