quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mensagens @ Pedidos de informações

 Recebi mensagens de Carlos Ricardo Bostelmann, com referência a matéria que postamos sobre acontecimentos na vida do grande profissonal do rádio paranaense, Sergio Fraga. Sérgio, um dos melhores apresentadores de programas de auditório não só do "sem fio", mas também da Televisão. Carlos Ricardo é filho do Sergio e irmão do Roberto, com quem gravei centenas de comerciais (Spots), não só para a capital, mas para todo o Estado do Paraná. Os discos eram de acetato e não podíamos errar, porque dava prejuízo e o disquinho estava perdido. Obrigado Carlos Roberto, como anda o vozeirão?


 Como um assunto puxa outro, lembro das centenas de gravações feitas em dupla com o Elon Garcia (Disapel), na gravadora do querido "Velho Eugênio", que assim era conhecido e chamado carinhosamente pelos amigos.


 Quem está buscando contato com o repórter cinematográfico Gil Bermudes, é o pessoal da Mariana Flor-Clip TV de São Paulo. Agradeço colaborações, que levei ao GIL. 


 Sobre tema que abordamos, o "Museu Ferroviário de Curitiba", a Carin me chama atenção para o livro que conta como surgiu a ferrovia Santos-Jundiaí. Obrigado Carin. 


 Tenho recebido pedidos para contatos com Jamur Junior, locutor-apresentador de rádio e TV. Luiz Ernesto Pereira, quem quer ouví-lo, ligue a Rádio Mais de São José dos Pinhais, onde comanda um excelente programa todas manhãs, menos aos sábados, domingos e feriados, que ninguém é de ferro. Luiz Augusto Xavier, Carlos Kleina, Geraldo Mazza e José Willi, todos os paranaenses sabem, atuam na CBN-Curitiba. 


Wasyl Stuparik, o Basílio Junior, mantem na capital do Estado, excelente e bem equipado estúdio de rádio e TV, e tem feito produções até para o exterior. 


Valtor Ferreira Ramos está bem, e reside em Porto Alegre. Em Curitiba fez grandes amigos. 


Paulino Viapiana, Ulisses Jarochinski e a jornalista Eloina, aliás  todos eles são jornalistas, estão fazendo excelente trabalho na Fundação Cultural de Curitiba. E agora, vamos prestar homenagens a Tiradentes, o mátir da liberdade. FUI
Adicione PB ao Google Reader

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html