quinta-feira, 29 de abril de 2010

Reencontros

Seguidamente escrevo aqui sobre reencontros de amigos. Para os mais jovens pode parecer estranho, mas vai acontecer com vocês tambem um dia. Na infância, na escola ou na faculdade, vamos construindo amizades, porém depois das formaturas, cada um  segue seu rumo e não nos vemos a 20, 30 e até 50 anos. 

É muito prazeiroso rever um amigo de infância, da escola ou da faculdade. Pode ser também um vizinho, coleguinha de brincadeiras infantis, companheiro do futebol de fim de semana ou da fábrica onde trabalhamos. 

No caso de amigos radialistas, lembramos das equipes em que trabalhamos juntos. Terminava o contrato com a emissora, invariavelmente as equipes eram desfeitas, e lá ia um pra cada lado, para outra equipe. Muitos trocam de profissão, de cidade, de estado e, em algumas vezes, até de país. Basta o retorno de alguns, e lá estamos nós de novo, abraçando e recordando mil coisas, aventuras, amizades, amores. É muito bom. 

Feliz daquele que reencontra um amigo. E lá vou eu atrás de mais um. -"Hei, você não é o fulano? Pois é, eu sou o Paulo Branco, e você deixa-me ver ..., é o tal. Mas onde tem andado, o que faz, onde mora?" E continua a saraivada de perguntas, para terminar em: -"Você está muito bem." 

Por isso eu canto: -"deixa a vida me levá ...,lá vou eu ..."


Veja e baixe os vídeos do Canal Paulo Branco no Vodpod
Ouça todos os áudio em Paulo Branco no Reverbenation 
Contato: pbradialista@yahoo.com.br
  Adicione PB ao Google Reader

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html