terça-feira, 25 de maio de 2010

Caminhos Cruzados – As pessoas nem sempre são o que parecem ser.


Caminhos Cruzados relata a estória de Lais que foi adotada pela família Lara de Mendonça, após um acidente fatal com seus pais.Mantinha com Dalton, um de seus irmãos adotivos uma afinidade para lá de suspeita, porém ninguém desconfiava de nada.

Dona de uma rara beleza, mesmo muito jovem usava desse artifício para atrair e seduzir os homens e tudo que desejava. Quando a família Lara de Mendonça decide sair do interior para vir morar na capital, Lais deixa para trás um de seus grandes segredos, porém nem imaginava que no futuro isso poderia lhe trazer sérios problemas. 

O que parecia estar adormecido ressurge em momento inesperado, e transforma sua vida em um verdadeiro inferno. Lawrence, seu atual namorado, morre de amores, faz todas as suas vontades e deseja Lais como sua mulher para toda a vida. Ela o seduz e tira dele tudo o que lhe convém. Para seus pais adotivos Giorgio e Dirce ela é o exemplo de filha, estudiosa, atenciosa, dedicada a família e aos amigos e sem nenhum apego á bens materiais, mas na verdade tudo não passa de um verdadeiro teatro. 

Essa bela jovem envolve á todos com seu jeito cativante. O que ela não imagina é que as pessoas que fazem parte de sua vida têm os caminhos cruzados.Por trás dessa mulher existem mistérios que aos poucos vão sendo  desvendados. Lais nos reserva surpreendentes mudanças de personalidade quando almeja alcançar seus objetivos. Uma trama sensual, com pitadas de traição,  jogo de interesse, mentiras, rancor, vingança. 

Por isso, não se deixe envolver pelas aparências e cuidado, as pessoas nem sempre são o que parecem ser...


Roteiro: Alessandra Maya
Direção: Gustavo Souza


Veja e baixe os vídeos do Canal Paulo Branco no Vodpod
Ouça todos os áudio em Paulo Branco no Reverbenation  
Contato: pbradialista@yahoo.com.br 
Adicione PB ao Google Reader

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html