quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Missão Possível

Antes de entrar no assunto "missão", quero registrar mais dois nomes de excelentes profissionais com os quais tive o prazer de conviver na "Equipe da Guairacá" na década de 1960: Rafael Munhoz (o homem do turfe) e Daltro Melandrusco. Em tempo é Sonia Nasser (ver postagem anterior).

"Missão Possível" é a que estou delegando a partir de hoje ao meu amigo-irmão, e um dos mais completos profissionais a comandar mesa de som, o Basilio Junior. Sempre complementando com seus dotes de DJ (Dee Jay ou Disc Jóquei), nas passagens dos vários quadros em que se dividia o programa. Sempre disse e volto a dizer, que 50% do sucesso de um programa deve ser creditado ao Operador/Sonoplasta, que do outro lado do aquário como chamávamos o estúdio, separado por uma parede de vidro à prova de som, comanda o aparato técnico. Fazia acontecer.

A partir de agora, se ele aceitar a "missão", vai relatar as dificuldades que tinham para realizar seu trabalho.Principalmente as transmissões externas de uma emissora, tais como reserva de linhas na Embratel, maletas de som, cabos e microfones. Tenho certeza de que vai achar um tempinho nos afazeres de seu bem montado estúdio, para nos ajudar mais uma vez. Vai que é tua Wassyl.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html