quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nunca é demais 3

Encerrando a série que publicamos como uma espécie de Utilidade Pública,abordaremos o tema:Prioridade no andamento de processos.
Os portadores de doenças graves,como cancêr e tuberculose passaram a ter direito ao beneficio a partir de 2009 porque suas condições de saúde não condizem com a morosidade judicial.
A solicitação deve ser feita por advogado e depende do despacho do juiz.Para dar entrada no pedido é necessário apresentar relatório médico que comprove a enfermidade.
Orientação dos especialistas dizem ser necessário um relatório bem completo do médico,juntamente com exame de comprovação.O pedido de prioridade acelera de três a cinco vezes o andamento do processo.
Este blogueiro espera que se ao menos uma pessoa usou nossas informações e foi bem sucedida já valeu a pena.
-
Voltando a falar das dificuldades que hoje "veteranos radialistas" enfrentaram em suas carreiras teremos a participação do excelente profissional da área técnica,Basilio Jr.
Seus comentários serão publicados em nossas próximas edições.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html