domingo, 19 de setembro de 2010

Aniversário do PB (16-9-2010)

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Reflexões sobre meu aniversário":


"E o velho gaúcho de guerra, não tão velho, pois o espírito é de garoto, não
pela idade mas pelas "cacas" que continua fazendo, como este blog, onde arranjou sarna para se coçar.

Mas assim é o Paulo Branco. Irriquieto, sentindo que tem mais e mais por fazer.

O radialista que mora nele, está sempre a procura de nova notícia, novo comunicado a levar ao semelhante. Sempre foi e seguirá sendo assim. Se fosse demagogo, diria: Meu nome é Paulo Branco. O sobrenome, Trabalho.

Mas que eu mandei acordar o guri à uma e meia da madrugada, para ser homenageado no programa do Adelzon Alves, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro, isso eu fiz.

Eu mesmo, nesta madrugada, tinha que levantar as quatro para cumprir agenda de trabalho, fiquei firme, só para ouvir a emoção dos dois queridos amigos.

De um lado da linha o aniversariante, Paulo Branco. Do outro, o Adelzon Alves. Um reencontro de mais de 50 anos em que trabalharam juntos, nas Rádios Guairacá e Independência. Foi muito bonito.

Parabéns PB, você merece todo o carinho de sua família e dos amigos que aprenderam a amar um companheiro, de todas as horas.

Wasyl Stuparik"


PB responde: Não mereço, mas aceito. Obrigado, amigos. Vocês é que são especiais e estão no meu coração. Deixa a vida me leva ..., lá vou eu ....

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html