quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Manoel Carlos Karam

A Editora Curitibana Kafka Edições ,lança de uma só vez, os três primeiros livros que Karam publicou:

Fontes Murmurantes (1985)

O Impostor no Baile de Máscaras (1992)

Cebola (1997)

Os três títulos que formam a Trilogia de Alhures do Sul, serão lançados na próxima sexta-feira, primeiro de Outubro à 20 horas, no Jokrs, bar situado na mesma rua São Francisco, onde Karam viveu tantas aventuras em passado repleto de inventividade.

-

Os jornalistas Sandro Dalpícolo e Jorge Narozniak ,participam no próximo dia 7, do Café Literário com o tema "Uma Noite de Histórias", que ocorre paralelamente à Primeira Bienal do Livro do Paraná.

Ambos são autores dos livros Uma Nova Luz na Sala-A História da TV Paranaense e Histórias do Paraná,escritos por ocasião das comemorações dos 50 anos da RPCTV e que serão pré lançados na Bienal.

O livro da Dalpícolo conta a história da chegada da televisão ao Paraná, a influência do Rádio ,a disputa pela audiência e os improvisos, já que tudo era feito ao vivo.

O lançamento oficial correrá dia 28 de Outubro, véspera da data de fundação da Sociedade Rádio Emissora Paranaense, atual RPCTV, na sede da Emissora no Bairro Mercês na Capital do Paraná.

Na mesma data será aberta uma exposição comemorativa dos 50 anos da televisão em nosso Estado.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html