terça-feira, 7 de setembro de 2010

O anônimo que assina seus textos

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "João Pedro":

O João Pedro, Paulo, é um daqueles artistas que mais cêdo ou mais tarde, vai ter que ir para outros centros, onde as oportunidades são mais concretas.

Infelizmente. Muitos, um dia dirão "eu conheci o João Pedro, quando tocava por aí." Grande coisa.

Quando mandei um CD para o Adelzon Alves, da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, ele comentou no ar "O João Pedro está entre os maiores músicos do Brasil."

Pra quem produziu discos de Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Jovelina Pérola Negra e Clementina de Jesus, entre outros tantos, o Adelzon Alves, com certeza, sabe do que está falando.

E aí, meu caro Paulo Branco, muitos terão que entrar na fila, para pedir autógrafos ao acordeonista, ou sanfoneiro, ou ao músico de alta qualidade que hoje já é o João Pedro. Só os nossos meios de comunicação ainda não viram.

Continuam rodando os rap's - um tremendo lixo cultural - e dizendo que é a cultura brasileira. Não aprenderam, ainda a distiguir o que é nosso, de raiz, com modismos vindos do exterior.

Como aqueles cointeiners de lixo que felizmente mandaram de volta. Deviam fazer o mesmo com as manifestações culturais. Aguardem.

Vão ver que tenho razão. Um abraço, Wasyl Stuparyk ou Basílio Junior da Rádio Guairacá.

O anônimo mais conhecido do Blog.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html