quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O CANDIDATO

Comédia livremente baseada no programa de televisão "É PROIBIDO SONHAR", de Maurício Távora.

A Eleição se aproxima. O Candidato Dr.Arquibaldo é o favorito na disputa pelo governo do estado e resolve abandonar a campanha para fazer uma operação plástica.

O prazo para inscrições de candidatos expirou.

O chefe da campanha percebe que Barnabé,o continuo que dorme tranquilamente no sofá da repartição,é um sósia perfeito do Dr.Arquibaldo.

Ele o convence a se passar pelo candidato.Barnabé é eleito e assume o cargo,mas...o Arquibaldo verdadeiro volta da operação plástica...

Esse é o enredo da engraçadissima comédia O CANDIDATO.

No elenco Florival Gomes,Danillo Aveleda,Mevelyn Gonçalves,Rubens Siena e na pele do dorminhoco Barnabé,Juscelino Zilio. Direção de Luiz Carlos Pazello.

Em cartaz no Teatro BARRACÃO ATÉ 17 DE Outubro,sempre de sexta a domingo,
21 horas

Teatro Barracão - Rua Treze de Maio,160 Curitiba - Informações: (41)3223 55 17

Aqui faço minha homenagem ao grande ator que foi Mauricio Távora e Danilo Avelleda, o grande ator que é.

Ah!... apresente seu titulo de eleitor e pague meia entrada. Vale a pena conferir.Prestigie nossos atores e atrizes,não espere eles chegarem nas grande redes de TV. Faça agora.

Wasyl Stuparik foi por mais de uma década funcionário do Teatro Guaíra e trabalhou diretamente com Mauricio Távora,que na época era superintendente do teatro.

Tenho certeza de que o WS vai nos brindar em breve com relatos daquela época de ouro do Guairão. Vai que é tua Wasyl.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html