quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PBRADIALISTA.COM e a politica

Muitas pessoas me perguntam porque não abordo temas políticos no Blog,e a resposta é sempre a mesma:

Porque não misturo as coisas.

O blog foi criado para contar minha historia profissional desde o primeiro teste feito na Rádio Cultura de Erechim RS, na década de cincoenta, até os dias atuais.

Terminada a narrativa, que talves um dia se torne Livro, enveredei por temas os mais variados possíveis, menos futebol, politica ou religião e sabem por quê?

Porque durante minha vida profissional nunca me envolvi com partidos ou políticos, trabalhei com políticos, de Vereador e Governador, tenho amigos na política sim, mas nunca fui um político, e sim profissional radialista/jornalista, e assim pretendo continuar.

Se contratado sou para ler. Leio.

Já contei aqui sobre oportunidades que tive, até de ser eleito, mas declinei dos convites e vou continuar fazendo isto sempre. Já assessorei vereadores, deputados, senadores e governadores, mas sempre mantendo minha independência política.

Não filiado a partido, e mesmo sem mais ser obrigado a votar, continuo votando.

Já servi a um governo, e passar do tempo li editoriais agressivos contra o ex-governador, mas sempre na condição de profissional, sem me envolver pessoal ou emocionalmente na condição de servir um governo de oposição. Sempre fui pago para ler e continuo assim.

Não cabe a um locutor discutir a qualidade ou autoria do texto, se é fato ou boato, lia e nada mais.

Se contratado sou para ler, combinado o numerário, lá vou eu lendo tudo que for determinado pelo contratante, pois a responsabilidade é de quem escreve e não de quem apresenta.

Se sua preferência é por editoriais políticos e tudo o mais ligado ao ramo, indico um blog especialista: "Da Boca do Jacaré", este sim entende das coisas.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html