sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A CPFM e as loterias

Recebo e encaminho:

Senador Alvaro Dias.
SAUDAÇÕES:
Quero cumprimentar nosso atuante senador pela sua posição e manifestação contrária a volta da CPMF. Como se observa, será cumprida uma das promessas feitas pela Dilma de que iria seguir o modelo Lula em seu governo, ou seja, cobrar cada vez mais impostos. (Imagine o que acontecerá no decorrer do mandato, se nem empossou ainda e já vem com essa). = Agora, sem vergonhas os governadores que estão babando esperando o retorno da CPMF, pois será um imposto em cascata que ocasionará um aumento significativo nos preços de tudo e a classe mais pobre é que acabara pagando. (Os comerciantes, transportadores, os atacadistas, os varejistas, etc., repassarão o prejuízo para o consumidor final, isso é evidente).
Porque o governo federal não tira da renda das loterias para a SAÚDE? Porque pagar as dívidas dos clubes de futebol com isso? Para funcionar as loterias pode se utilizar figuras, como nos cassinos ao invés de símbolos de times de futebol.
= Aproveitando o ensejo gostaria de pedir ao nosso senador, para colocar em discussão a questão das CASAS LOTÉRICAS, que representam a CAIXA e se colocam como BRAÇOS aos seus clientes, coisa que não é bem assim. Bancos da CAIXA são em números bem pequenos assim como as de 24 horas do mesmo em todo o Brasil.
= As CASAS LOTÉRICAS NÃO TEM CONCORRÊNCIA, pois também tem número reduzido, fazendo que os que dela precisam como bancos fiquem horas em filas e o número de Box para atendimento é muito pequeno. Ha casos de haverem cinco Box, porém apenas um ou dois tenha pessoa atendendo, como em Foz do Iguaçu, no centro. Protesto pelo cartel que é formado com isso; pelo menos tem se que colocar concorrentes para o melhor atendimento com fator natural comercial. (E que outros bancos interessados também possam colocar atendimentos externos desse tipo.) Atenciosamente

- Milton Cyriaco Pignataro - Foz do Iguaçu - PR.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html