"Parana Bom Dia" -
..voltando as recordações: comecei então apresentar o programa "Paraná Bom Dia" com 03 horas de programação, que deveriam ser renovadas todos os dias.
De 15 em 15 minutos trocava o ritmo musical e muita hora certa.
Tive a oportunidade de ser intermediário na ajuda a muitas pessoas, conseguindo passagens àqueles que necessitavam tratamento de saúde, cadeiras de rodas, internações hospitalares e por aí a fora. Fazia de tudo para ajudar, já que tinha um microfone e um veículo de grande audiência como a RI (Rádio Independência). Chegaram a me propor uma candidatura num cargo eletivo, o que de pronto recusei. Respondi que se atuava a favor da população, não achava justo (como acho ainda) entrar em suas casas e pedir voto.
Se o fizesse, estaria cobrando pelo que fazia.
Recém chegado em Curitiba, eu gostava mesmo de ser convidado e comparecer em festas, divulgar meu programa e fazer amigos, como de fato consegui.
A rádio era minha família aqui na terra dos pinheirais.
A RI foi pioneira na transmissão 24 horas por dia.
Não eram só programas de música, sempre havia um apresentador informando, interagindo com ouvintes e repórteres pelas ruas, inclusive com a grande equipe de esportes, sob o comando de Willi Gonzer. Tem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário