quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Reencontrando amigos

Hoje pela manhã reencontrei o amigo Sergio Luiz Picheto,hoje com 74 anos (um menino ainda) e mesmo rapidamente recordamos algumas passagens profissionais.
Conheci Sergio Luiz lá pelos idos de mil novecentos e antigamente no Canal 6 que tinha estúdios e tudo mais na Rua José Loureiro bem próximo a Praça Carlos Gomes,no centro da cidade.

Passado algum tempo tomei rumo em direção a uma das muitas rádios que trabalhei na capital paranaense,quando depois de passar pela Rádio Cidade com uma das melhores equipes que fiz parte,mas que infelizmente não prosperou porque o Grupo Nasser mantinha outros negócios que não deram certo,como O Consorcio Nasser e outros e veio a derrocada levando consigo,a rádio.

Em 1986 já estava na Radio Educativa do Paraná,com funcionário contratado CLT pela Secretaria de Comunicação Social, recem criada pelo governador Álvaro Dias um dos primeiros atos do governador ,mas já é outra história e que ja contei aqui.
Pois na Educativa apresentava noticiário ás 7 da manhã ao lado de quem? Do Sergio Luiz e da Léa Oksenberg,recem chegada do Rio De Janeiro.

Em 1987 a pedido do secretário de comunicação,Fábio Campana,organizei e toquei enfrente o Setor de Radiodifusão da Secretaria,bem como organizei e coordenei o Programa Bom Dia Governador com rede de rádio com  quase 200 emissoras.

Álvaro foi substituído no governo por Roberto Requião o qual determinou  a ampliação da rede e o programa "A Palavra Franca de Roberto Requião",ficou no ar por 4 anos,e olha que não tínhamos satélite,somente a rede da TELEPAR.

É isso ai amigo Sérgio. Vamos enfrente que atrás vem gente,como diria o Cláudio Ribeiro.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html