sexta-feira, 11 de março de 2011

T U D O P A S S A...T U D O P A S S A R Á !!!



De acordo com o site O GLOBO o nosso amigo, pequeno homem mas grande cantor Nelson Ned está passando por dificuldades, confira texto: "
Ele lotou quatro vezes o Carnegie Hall, fez sucesso na América Latina e é considerado O Pequeno Gigante da Canção pela extensão de seu vozeirão em contraste com sua altura, de apenas 1,12m. Mineiro de Ubá, Nelson Ned d’Ávila Pinto, aos 62 anos, teve que se afastar dos palcos por causa da diabetes e hoje passa por sérias dificuldades financeiras.
Quem revela é o amigo Agnaldo Timóteo:
— Fico preocupado, ele tem que trabalhar, não acumulou fortuna.
Tenho pedido a amigos milionários colaborações, mas lamentavelmente não se manifestaram. Nem Zezé Di Camargo e Luciano, nem Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Gugu, Hebe, Faustão, Tom Cavalcante, nenhum deles — desabafa Agnaldo.
Até agora, apenas Silvio Santos e Sônia Abrão colaboraram com o cantor.
— Daniel mandou R$ 2 mil, mas achei que era uma coisa desrespeitosa e devolvi. Eu fiquei muito chateado. Ele é um homem de R$ 300 milhões. Não admito isso — reclama Agnaldo.
Nelson confirma que vive dificuldades financeiras, mas não faz drama.
— Minha diabetes está controlada. Claro que é complicado me afastar do palco. Não sou filho de uma família rica, tenho que trabalhar— diz o cantor, que começou junto de Agnaldo Timóteo nas rádios de Minas: — Foi uma batalha muito grande. Vim de família pobre, mas muito digna. Mas agradeço a Deus a mulher e a casa que tenho"

Não fique ai parado, entre no site do http://www.submarino.com.br/ adquira alguns CDs para ajudar este homem que tanto foi exemplo, de força e de fé, o Cantor Nelson Ned. Lá tem os CDs Nova Série: Nelson Ned, Dose Dupla: Nelson Ned, Warner 30 anos: Nelson Ned


PB: Na década de 1960 trabalhei em Curitiba como representante do empresário Genival Melo,que tinha em sua empresa Nelson Ned,Cláudio Fontana,Antonio Marcos,Aguinaldo Timóteo e Wanderlei Cardoso.
Meu trabalho consistia em divulgar e recepcionar na capital,toda vez que um deles vinha aqui para shows e outros eventos.

 E assim conheci e convivi com todos eles.
Tenho gratas recordações de todos,daí minha emoção ao ver a bela homenagem prestada ao Nelson na Rede Record de Televisão,sexta feira 11/11.

Meu querido amigo Nelson,como você mesmo diz em canção de sua autoria TUDO  PASSA (e com certeza a má fase também) PASSARÁ.

Lembre-se:       TUDO   PASSARÁ.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html