quinta-feira, 28 de abril de 2011

PAPO ENTRE AMIGOS

Ontem 27-04-11,tive a alegria de fazer uma visita a um amigo de quase meio século de amizade.

Conversa vai,conversa vem e fomos desfiando passagens alegre e felizes que tivemos juntos na profissão que escolhemos,ele aqui na Terra dos Pinheirais e eu lá nos Pampas Gauchos,ser RADIALISTA.

Basilio Junior (Wasyl Stuparik descendente de Ucranianos) que foi a primeira pessoa com quem mant ve contato quando aqui cheguei na manhãzinha de 7/04/1964.

Trabalhamos juntos em várias emissoras de radio da capital,eu na parte falada e o BJ na parte técnica.

 Falamos hoje de como não dávamos importância ao dinheiro,chegando a ponto de não lembramos de quanto ganhávamos de salário na época.

E hoje vivendo a felicidade de sermos já avôs,o Basilio avô da Luiza...e esperando a chegada de Laura e eu avô de Danielzinho,Yuri e Juliana,a mais nova, já com 22 anos e a Marjori que já me deu um bisneto o Nitai.

Cabelos brancos,algumas rugas a mais.Saude boa e muita disposição para o trabalho.Ele em seu estudio de gravações e eu dando uma de blogueiro.Ser blogueiro é como ter caminhão velho:NÃO DÁ LUCRO MAS  É DIVERTIDO.

Falamos de amigos de ontem e de hoje e no final das contas contabilizamos algumas perdas,mas também muitos e muitos ganhos.

Um dos pontos altos de nossos recuerdos foi o relativo a nossas companheiras Dilma esposa do Wasyl e Zenaide (Nadja) minha esposa.

Curioso é que o Wasyl casou com Dilma,brasileira sendo Ucraniano e eu casei com Nadja,Ucraniana, sendo brasileiro

É isso ai: As coisas mais importantes na vida não são coisas!!!

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html