quinta-feira, 26 de maio de 2011

Colaboração Milton C. Pignataro

Recebi esta mensagem, que vem de um sobrevivente da dengue hemorágica e que quer divulgar uma fórmula bem simples de repelente bem barato e que aparentemente funciona. Também deve funcionar para mosquitos e pernilongos.
 
 
- Abraços
- Milton Cyriaco Pignataro -
 ******************************************************************************
  Este repelente caseiro, ingredientes de grande disponibilidade, fácil de preparar em casa, de agradável aroma, econômico.

FAÇA O REPELENTE DOS PESCADORES EM CASA:

1/2 litro de álcool;-
1 pacote de cravo da Índia (10 gr);-
1 vidro de óleo de nenê (100ml)

Deixe o cravo curtindo no álcool uns 4 dias agitando, cedo e de tarde; Depois coloque o óleo corporal (pode ser de amêndoas, camomila,  erva-doce, aloe vera).

Passe só uma gota no braço e pernas e o mosquito foge do cômodo. O cravo espanta formigas da cozinha e dos eletrônicos, espanta as pulgas dos animais.    O repelente evita que o mosquito sugue o sanguec, assim, ele não consegue maturar os ovos e atrapalha a postura, vai diminuindo a proliferação. A comunidade toda tem de usar, como num mutirão. Não forneça sangue para o aedes aegypti!  


Ioshiko Nobukuni
Sobrevivente da dengue hemorrágica

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html