sábado, 25 de junho de 2011

Cédulas manchadas por furto já estão circulando em Maringá

Uma dona de casa sacou dinheiro em um caixa eletrônico de uma agência de Maringá e recebeu uma nota de R$ 50 manchada por tinta rosa. Ela registrou B.O. e trocou a nota


Cédulas manchadas por furto já estão circulando em Maringá, segundo a Polícia Civil. Uma dona de casa, cliente do Banco Santander, procurou a polícia no último dia 7 para registrar um Boletim de Ocorrência depois de sacar dinheiro no caixa eletrônico da agência e receber uma nota de R$ 50 manchada por tinta rosa.
“A mulher procurou a polícia e registrou o boletim de ocorrência. Ela relatou que sacou o dinheiro no Banco Santander, mas não especificou a agência. É o primeiro caso e as pessoas devem ficar em alerta”, disse o delegado Nilson Rodrigues.

A senhora que sacou o dinheiro manchado, que pediu para não ser identificada, disse que foi até uma agência do Banco Santander, na Avenida Brasil, em Maringá, com o boletim de ocorrência e teve a cédula trocada.
A orientação do Banco Central é de que as pessoas recusem o dinheiro manchado. Em caso de saque em caixas eletrônicos, o BC diz que as pessoas devem trocar as notas nas agências bancárias. Caso não haja expediente bancário, a recomendação é registrar um boletim de ocorrência na delegacia e voltar na agência posteriormente para trocar o dinheiro.

publicado originalmente www.folhademaringa.com.br 10/06/2011 por Fábio Guillen

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html