domingo, 22 de novembro de 2015

LIVRO NOVO.
Ubiratan Lustosa.
Hélio Puglielli e Anthony Leahy tiveram a ideia de reunir num livro e ao seu lado diversos autores contando em crônicas as suas vivências em Curitiba. Confirmando o dito popular que preceitua “quem tem padrinho não morre pagão” esses dois estimados amigos me brindaram com o honroso convite para participar dessa publicação contando algum dos meus causos vividos nesta cidade em que nasci e tanto amo. Escrevi MEMÓRIAS DE UM GINASIANO.
Será terça-feira, 25, 19h no Palacete dos Leões o lançamento do livro CURITIBA QUE EU VIVI.
O Instituto Memória, o Centro de Estudos da Contemporaneidade e o BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo-Sul estão convidando para o grande evento em que serão lançadas mais 13 obras, entre Jurídicas e Literárias.
Desejo sucesso para autores e editores ao mesmo tempo em que agradeço a Anthony Leahy e Hélio Puglielli a confiança com que me honraram colocando-me ao lado de excelentes escritores.
Envio um grande abraço para todos.


Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html