terça-feira, 2 de agosto de 2016

Belo exemplo!


Cluster Sisters e Mama Quilla participam de show em prol da Rádio UEL

Redação Bonde com assessoria de imprensa

Quarenta músicos e artistas de Londrina realizam neste domingo, (31), um show para modernizar a Rádio UEL FM. A iniciativa partiu da cantora e compositora Gisele Almeida. A apresentação será às 20 horas, no Bar Valentino. O proprietário, Valdomiro Chammé, cedeu gratuitamente o som e o espaço. Os artistas não cobraram cachê.

Toda a arrecadação será destinada à campanha de financiamento coletivo, iniciada no dia 15 de junho. A campanha busca adquirir quatro itens – entre eles um aplicativo para a rádio ser ouvida também no celular e uma central de internet. O financiamento coletivo tinha a meta de R$ 20,5 mil. A arrecadação foi atingida, mas a captação continua até 15 de agosto no site. O dinheiro arrecadado a mais será destinado à compra de computadores para a emissora.



A UEL FM ficou fora do ar por mais de dois meses, depois que um raio queimou equipamentos essenciais. Voltou a operar na quinta-feira, dia 21, mas a programação completa reinicia em agosto, quando termina a instalação dos novos equipamentos.

O show deste domingo começa às 20 horas com o choro do Regional Maria Boa. Em seguida cantam Indayana, Gisele Almeida e Tonho Costa. A noite fecha com as bandas Cluster Sisters e Mama Quilla. O couvert custa R$ 10.



Desde o início do financiamento coletivo os artistas têm dado apoio à campanha. Cederam CDs, livros, DVDs, quadros, gravuras, mosaico e desenhos como recompensa para o crowdfunding. Empresas de alimentação como Recanto Dá Licença, bolos Vovó Maria, Brasiliano Bar e Cozinha, Espaço Colher e Marta Alcover Chocolates Finos também são parceiros. A Eduel cedeu 50 livros à campanha, além de autores londrinenses.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html