domingo, 21 de maio de 2017


Inverno mais rigoroso esse ano em Curitiba

Inverno em Curitiba promete ser o mais rigoroso dos últimos 12 anos, essa é para quem gosta de frio a notícia é boa. No inverno os termômetros devem atingir marcas negativas em Curitiba.
O verão nem acabou e o curitibano já sente ares de inverno. Sob os efeitos do fenômeno El Niño, que foi classificado entre os três mais fortes das últimas três décadas frio deve chegar mais cedo. Para o segundo semestre de 2016, os modelos climáticos apontam para o início de uma nova fase de águas frias sobre o Oceano Pacífico equatorial, com indicativo da provável configuração de um episódio de La Niña.
O último La Niña aconteceu entre 2010 e 2011. E o clima em Curitiba deve bater os recordes dos últimos 16 anos e atingir a marca negativa de -2,6°C, a menor temperatura nos últimos 16 anos. A previsão de frio intensa e fortes geadas animam os curitibanos que adoram um friozinho.

Nenhum comentário:

FIQUE BEM INFORMADO.

Leia mais: Hoje é dia de que? Datas comemorativas • A arte da vida. Apon HP. Literatura para pensar e sentir http://www.aponarte.com.br/p/hoje-e-dia-de-que-e-amanha_09.html